Sp. Braga cauteloso contra Gent

liga_europaJosé Peseiro diz apresentar uma equipa na máxima força, e Hein van Haezebrouck, treinador do Gent, promete uma equipa a jogar ao ataque. O jogo decorrerá ás 20:05h, que conta para a Liga Europa ainda na fase de grupos, pertencentes ao Grupo H. 

“Em dez jogos, o Gent tem seis vitórias e quatro empates. Para além disso, basta ver o que fez na Champions League da época passada, deixando para trás Lyon e Valência na luta pelo apuramento. É uma equipa com muita qualidade, mas o nosso objectivo é passar à próxima fase. O jogo mais importante é frente ao Gent, logo nem faz sentido pensar no Benfica [próxima jornada do campeonato]. A fase de grupos da Europa League são seis jogos e a margem de erro é reduzida. Não me passa pela cabeça pensar em rotações, por isso vai jogar a equipa mais forte”, palavras de José Peseiro, Sp. Braga.

“Somos uma formação que joga muito ao ataque e não vamos mudar. Na época passada, frente a Lyon, Zenit e Valência na Champions League, não alterámos o nosso estilo, por isso não é contra o Braga que o vamos fazer. Integramos um grupo equilibrado onde todos são fortes. O Shakhtar Donetsk é favorito, mas não podemos desconsiderar o Braga, um clube que tem grandes jogadores e muita experiência europeia”, Hein van Haezebrouck, treinador do Gent.

Os dois treinadores, têm máximo respeito entre as equipas, que não vão baixar as armas, e deitar tudo a perder.