André Gomes no Barcelona

andre_gomes_escutAndré Gomes é a mais recente contratação do Barcelona, por 35 milhões de euros. O jogador português assinou por 5 épocas e tem uma clausula de 100 milhões de euros.

André Gomes sai do Valência para um dos rivais, Barcelona, a troco de 35 Milhões de Euros. Assinou um contrato válido por 5 temporadas. Havendo ainda um acréscimo de 20 milhões de euros, caso cumpra com os objectivos.

Tinha ainda a hipotese de ingressar na equipa do Real Madrid, André escolheu o Barcelona. Vai assim jogar com Messi e companhia.

“Creio que era o melhor para mim e para a minha família. Não tive dúvidas, foi tudo muito claro para mim. A verdade é que estou muito feliz com o trabalho feito e com a confiança depositada em mim. Escolhi o melhor para mim e para o meu futuro”, foram estas as palavras de André Gomes sobre o porque de ter escolhido o Barcelona.

Numa entrevista dada, o jogador português fala ainda de aos 15 anos ter recebido um “não” do FC Porto. Dizendo “Quando se é miúdo é difícil dar a volta a essas situações. Mas tenho a minha família, que sempre me apoiou, são as pessoas mais importantes. Sem eles não estaria aqui”

Aos 22 anos André Gomes chega assim a um clube top mundial.